Curso de Pizzaiolo

Conheça os métodos incríveis no Curso de Pizzaiolo aqui abaixo

O que eu aprendi sobre pizza na aula on-line gratuita

se você deseja saber mais visite aqui curso de pizzaiolo


Como fazer pizza incrível em casa (espaço reservado)
(Crédito da imagem: Emma Christensen)
O clima de inverno fornece a desculpa perfeita para aumentar o forno a 500ºF e fazer algumas pizzas de estilo artesanal! Se você quer algo melhor em casa do que você pode encontrar em uma caixa de entrega, então temos uma ótima aula on-line para você. O nosso curso de Pizzaiolo atualizado em uma série de 90 minutos de videoaulas, Peter Reinhart ensinará tudo o que você precisa saber para fazer uma pizza perfeita. Melhor de todos? Esta mini classe não é apenas gratuita, mas também os materiais da classe, incluindo receitas para massas de pizza, molhos e óleos de acabamento para completar suas tortas.

Sobre o instrutor


Caso você esteja em dúvida, Peter Reinhart tem muito crédito por pão. Um renomado padeiro que se tornou autor prolífico e amado instrutor, ele literalmente tem volumes a dizer sobre o assunto de assar pães artesanais. Se você deseja aprender o básico, o The Bread Baker’s Apprentice é o lugar perfeito para começar.

As experiências formativas de Reinhart na Pensilvânia moldaram suas idéias sobre a pizza perfeita. Como adolescente, ele trabalhou na Mama’s Pizzeria, uma instituição da Bala Cynwyd desde os anos 50, que ainda está aberta hoje. Mais tarde, como ele seguiu sua carreira culinária, ele aprendeu muitos outros estilos de pizza, quatro dos quais são descritos na série principal de cinco lições. Pessoas sem glúten também estão incluídas – há uma lição de bônus para uma crosta de farinha de arroz crocante e dourada.

Pizza dourada , aprenda com nosso Guia atualizado como caprichar no tempero e ate mesmo no enfeite e no corte dessa Pizza maravilhosa.https://pizzaioloonline.com.br


O que eu aprendi


Embora muitas das receitas de seus livros exijam farinhas e técnicas precisas de difícil acesso, as que estão nessa classe on-line do Craftsy usam ingredientes que você encontra em qualquer mercearia.

Com um pouco de farinha de pão, água, sal e fermento, você pode fazer sua massa Napolitana para pizzas autênticas em estilo italiano. Adicione um pouco de açúcar e óleo e você terá o que ele chama de variação “napolitana americana”, a base perfeita para a pizza do Meat Lover que ele demonstra a primeira coisa.

Na seção de produção de massa do curso, meu principal argumento foi que, para fazer uma boa massa de pizza, você precisa continuar brincando com a comida. Pique, cutuque e estique a massa, monitorando sua formação de glúten enquanto você vai. Ela se transformará de uma bagunça bastante quebradiça e quebrada em uma massa forte e flexível com integridade e força.

Leia mais sobre sua receita de massa de pizza:Curso de pizzaiolo


Se você está planejando uma refeição de pizza e quer usar o que aprendeu, você precisará planejar um dia de antecedência – as massas de Reinhart exigem uma fermentação de um dia na geladeira, onde elas desenvolvem muito sabor. durante a sua longa e lenta ascensão.

Pegue a mini-aula grátis do Curso de Pizzaiolo:


A Pizza Perfeita de Peter Reinhart em Casa no Craftsy
Há muitas dicas valiosas espalhadas pelas lições. Por um lado, você não precisa amassar a massa até a morte. Alguns movimentos de dobra-e-volta (você vai querer assistir de perto), juntamente com um tempo de espera sem uso, e a massa fica flexível e suave. Outra dica – Reinhart usa óleo, não farinha, para evitar que suas mãos grudem na massa durante a maior parte do processo.

Tudo bem, eu doei o suficiente das mercadorias aqui. Vá em frente e observe o mestre no trabalho e depois faça uma linda pizza sua para compartilhar!

Deixe uma resposta