Curso De Pizza tema inédito

RECEITA E PREPARAÇÃO ORIGINAIS DA PIZZA CAPRICHOSA

Pizza caprichosa

pizza caprichosa
A pizza caprichosa
Seu nome vem definitivamente olhando com o que tem, “Caprichoso” por sua aparência e pela combinação de ingredientes, presunto, as alcachofras, os cogumelos e azeitonas pretas. E ‘composto com os mesmos ingredientes de pizza 4 temporadas, mas é a provisão deles que faz estas duas pizzas diferentes.

Com o tempo, como muitas vezes acontece com todas as pizzas, a pizza caprichosa foi transformada devido aos costumes e tradições de diferentes territórios, os ingredientes com os quais é preparada, podem variar de região para região. Na Sicília, por exemplo, há pizza caprichosa que não tem ovo cozido entre seus ingredientes, eu tenho que prová-lo com os mexilhões em um renomado resort de praia, e azeitonas pretas muitas vezes dão lugar a azeitonas verdes. Para o norte acontece com muita freqüência ver esta pizza preparada com a adição de salsicha cortada em anéis.

Pizza caprichosa

pizza caprichosa
A pizza caprichosa
A Pizza Capricciosa Original Receita e preparação
Massa:

Para preparar 4 bolas de 250 gramas para cada 4 pessoas

Tipo de farinha “0” 625 gramas

Água 375 gramas

Venda 15 gramas

Levedura 1,2 gramas

Açúcar 10 gramas

Óleo 2-3 colheres

Se você não tem experiência na preparação da massa e no fermento subsequente, dê uma olhada neste meu curso de pizza que explica passo a passo o procedimento.

Após a fase de subida, faça as bolas para obter 4 discos de massa.

Com uma colher e coloque os tomates na ordem da pizza, adicione o presunto (não em cubos) tomando o cuidado de dividir as fatias inteiras em vários pedaços menores, os cogumelos, as fatias de alcachofras e as azeitonas pretas 8-10 sem caroço.

Ricoprite com mussarela.

Leve seu forno a uma temperatura de 200 graus e asse as pizzas por 20 minutos ou até que a borda não fique perfeitamente dourada.

Dispositivos úteis: Use muito pouco molho de tomate para os caprichosos. Isto é para evitar que os ingredientes “flutuem” na pizza. É aconselhável esperar alguns minutos antes de assar, antes de colocá-lo em uma travessa e servir aos seus convidados. As azeitonas usadas como ingrediente para suas pizzas devem ser estritamente picadas.

Quais ingredientes você usa para preparar sua pizza caprichosa? Dê sua receita nos comentários do espaço nesta página.
Enviar feedback
Histórico
Salvas
Comunidade

Acesse aqui Para saber sobre esse tema incrível curso de pizza

Deixe uma resposta